fbpx

Novo Tab S6 lite chega ao Brasil: veja o que mudou

A Samsung começou a comercializar o novo Tab S6 Lite no Brasil. O novo modelo conta com um novo processador, além da versão mais recente do Android.

Cada vez mais pessoas têm optado por utilizar tablets ao invés de notebooks, principalmente por conta da portabilidade e também porque os tablets estão cada vez mais poderosos.

Vale ressaltar que o Samsung Tab S6 lite é um dos modelos de tablet preferidos dos brasileiros.

Então, o que mudou entre a primeira versão de 2020 e a nova versão do s6 lite.

Novo Tab S6 Lite da Samsung.
Novo Tab S6 Lite da Samsung

Mudanças no novo Tab S6 Lite

A mudança do novo Tab S6 Lite da versão de 2002 para a nova versão é o uso do processador Snapdragon 720G que melhora a performance de consumo e o gasto de energia. 

Ou seja, um upgrade em relação ao CPU produzido pela Samsung, o Exynos 9611, presente no modelo de 2020 e que continuará sendo comercializado.

Além disso,há mudanças quanto a versão de fábrica do Android. Enquanto a versão de 2020 sai com a versão 10, o novo modelo já conta com a versão 12 do Android.

Fora isso, não houve mais alterações nas especificações do gadget, que possui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão até 128 GB via cartão microSD.

Vale ressaltar que ao comprar o aparelho a partir de agora, é preciso estar atento à referência do mesmo para não comprar o modelo errado.

Comprando através dos links de associado do blog, você colabora com o meu trabalho, pois recebo uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Agradeço desde já.


Descubra mais sobre Alê Costa

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

1 comentário em “Novo Tab S6 lite chega ao Brasil: veja o que mudou”

  1. Pingback: Por que o galaxy tab s6 lite é bom - Alessandra Costa

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Alê Costa

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Rolar para cima