fbpx

Review do Samsung Galaxy Tab S6 lite após 02 meses de uso

No post anterior comecei a falar porque escolhi comprar um tablet e porque escolhi o TAb S6 Lite.

\"\"

Neste post, vou continuar falando sobre as primeiras impressões até hoje.

O tablet tem um peso ok. Nem muito pesado, nem leve.

A memória, como falei no post anterior, é de 64 gb e, até agora, usei 28gb. Isso porque todos os meus arquivos estão na nuvem.

Falando em nuvem, ele já vem com OneDrive, Office, Spotify e Netflix instalados. Também já tem opção nativa de ler e escrever em PDF e o Samsung Notes, que depois da ultima atualização virou meu app preferido. Vou falar sobre ele em outro post.

A bateria dura muito! O dia todo. E olhe que tenho dado canseira nela, viu?! Quando o aparelho é novo a gente não larga, né? Você também é assim?

\"\"

A tela, para mim, é incrível. A tela do meu antigo tablet era um lixo. A depender do ângulo não dava pra enxergar o que tava na tela.

Uma das funções que já vem nele e que curti é o gravador de tela. Muito útil para quem produz conteúdo.

Ponto negativo: Tanto a gravação de tela, quanto print ficam amarelados, como se fosse algo antigo, sabe? (Correção: eu é que não sabia usar. Ficou amarelo porque estava com filtro de luz azul ativado).

Para ativar o gravador tem um botão na caixa de notificações. Para dar print, ou vc vai pelos botões (power+volume pra baixo) ou com a S-Pen na opção de escrever na tela.

\"\"

O tablet tem filtro de luz azul. Também tem opção de foco, em que você pode bloquear aplicativos e funções. Semanalmente, ele mostra um relatório de uso. Dá para ver os principais aplicativos usados, por quanto tempo foram usados e quantas vezes o aparelho foi desbloqueado.

\"\"

Enfim, gente. São muitas as funções! Eu estou amando o meu tablet e tô usando como um notebook mesmo. Continuarei trazendo mais conteúdo sobre ele e ferramentas digitais.

Atualização: Não deixe de conferir o review após 2 anos de uso.

Até o próximo post.

1 comentário em “Review do Samsung Galaxy Tab S6 lite após 02 meses de uso”

  1. Pingback: Promoções Black Friday Amazon – Alessandra Costa

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Alê Costa

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading