fbpx

Por que escolher o tablet Samsung Galaxy Tab S6 lite?

Oi, tudo bem? No post de hoje conto por que escolher o tablet Samsung Galaxy tab S6 lite, para estudo e trabalho, como fiz a minha compra e minhas primeiras impressões.

Eu já uso tablet para estudar desde 2019, quando teminei a minha graduação e precisei ler e estudar muito textos para a seleção do mestrado. O custo com impressão seria grande.

Meu primeiro tablet foi um da Multilaser, bem baratinho, o único que eu podia pagar naquele momento, e que me atendeu bem até o início de 2020.

\"\"
Tablet multilaser Mas plus

Para encurtar a história, eu fiquei na dúvida entre o Ipad 7ª geração de 32 GB e o Samsung galaxy Tab s6 lite, que vem com 64gb, capa e spen. Eles estavam o mesmo valor, mas pesando a relação custo X benefício, ganhou o Tab S6 Lite.

\"\"
Samsung Galaxy Tab S6 Lite

Como estamos num período de quarentena, por conta do Corona vírus, comprei pela opção de Delivery na loja da Samsung do shopping perto de casa. Fui atendida pelo próprio gerente, que deu todo o suporte necessário. Inclusive, ele veio me entregar o aparelho pessoalmente.

O modelo é SM – P615 na cor cinza e tem 64GB. Eu amei a embalagem! Tudo muito bem embalado e protegido. A caixa é um pouco difícil de abrir. Além do aparelho, da capa, que é toda magnética, e da spen, vem o cabo de dados e o adaptador de tomada. Ponto negativo: o cabo é muito pequeno. Estou providenciando outro maior.

Até agora, o tablet não me decepcionou.

Comprei um teclado bluetooth na Wish, mas a previsão de entrega é para outubro e como surgiu um trabalho, precisei de outro de imediato e comprei um da Multilaser.

\"\"
\"\"
Tablet Samsung tab s6 lite
\"\"
Teclado Multilaser Bluetooth TC220

Tive dificuldade para configurar o Samsung Cloud. Outro ponto negativo: O suporte não foi bom em me ajudar com isso e por intuição, percebei que o problema era o meu wi-fi. Consegui cadastrar a minha conta através da internet do celular.

A Spen é incrível! Não precisa carregar. Tem um botão lateral que aciona atalhos na tela. A escrita não tem delay. É super gostoso de escrever com ela.

Bom, já me estendi muito nesse post, mas continuarei contando a minha experiência nos próximos posts. Se tiver dúvidas ou dicas, deixe seu comentário.

Até o próximo post!


Descubra mais sobre Alê Costa

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

3 comentários em “Por que escolher o tablet Samsung Galaxy Tab S6 lite?”

  1. Pingback: Como fazer marcações em PDF

  2. Pingback: Você já pensou em montar uma biblioteca de PDF? – Alessandra Costa

  3. Pingback: Review do Samsung Galaxy Tab S6 lite após 02 meses de uso – parte 2 – Alê Costa

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Alê Costa

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Rolar para cima